3.3.13

Capítulo 17 ~ Jar of Hearts

" Minha vida está perfeita! Conheci Londres, consegui um namorado, conheci novos amigos e reencontrei os velhos! Ai ai ai..." - eu pensei

- Hey, Alice, você pode me ajudar com essa cesta e... Alice? Hey, acorda! - disse Harry

- Hã? O que? Ah, desculpa, deixa eu te ajudar - eu disse pegando uma cesta

- Sonhando acordada de novo né? haahah - disse Harry

- Pois é! hahaahah - eu disse

- Vamos, temos que levar isso para minha mãe antes que ela pire - disse Harry

Pois é, já se passaram 2 meses, agora estamos em Abril, e para a minha felicidade é:

Mês da Páscoa

Mas para minha infelicidade é que falta 2 meses para eu voltar para o Brasil!

Você deve estar perguntando: O que tem haver essas cestas?
Bom, todo ano Anne, Harry Gemma e os meninos levam chocolate para uma creche de crianças carentes. Gosto muito dessa ideia, principalmente porque eu adoro crianças e eu não gosto de vê-las tristes. Fomos até a sala e vimos Anne sentada no sofá contando os ovos de páscoa.

- Harry, rápido, temos que terminar isso hoje! - disse Anne apressada

- Ok mãe, já estou aqui! - disse Harry deixando as cestas no chão

- Faltam quantas? - perguntou Anne

- Acho que umas 10 cestas ainda - eu disse

- Então vamos, vamos e vamos! - disse Anne contando os ovos

Saímos da sala e fomos até a cozinha, lá estava Gemma, Karina e os meninos embrulhando os ovos.

- Anne está mesmo pirando - eu disse

- Não é culpa dela, alias, estamos fazendo isso por um bom motivo certo? - disse Harry

- Certo - eu disse

- Muito bem, quantos ovos ainda faltam, para serem embrulhados? - perguntou Harry

- 200 - disse Karina dando um ultimo nó no ovo

- Meu deus! Vou ajudar vocês antes que Anne pire mais! - eu disse pirando ( igual a Anne hahahahaha)

Ficamos uma hora embrulhando, depois levamos as cestas para a sala e sentamos cansados. Era umas 19:00 quando acabamos. Anne, que estava mais calma agora, nos trouxe biscoitos para comer. Conversamos um pouco até que alguem toca a campainha

- Eu atendo - disse Harry

- Quem deve ser a essa hora - perguntou Liam

- Não sei... - disse Josh

Mas em poucos minutos a nossa pergunta foi respondida, pois uma garota entrou e eu gritei :




MEU DEUS QUE GAROTA LINDA!!!!!

Mas eu gritei isso nos meus pensamento então ninguém me ouviu. Mas todo mundo, menos eu, Karina e Josh, estava olhando para essa garota, todos surpresos. Acho que o Louis estava mais surpreso do que os outros

- E-eleanor! O que você está fazendo aqui? - disse Louis muito surpreso

- Ora querido, eu vim te visitar! Sua mãe me disse que você estava aqui. Porque, você não gostou da minha surpresa? - disse Eleanor

Louis se levantou eu deu um abraço nela.

- Logico que eu gostei, estava com saudades - disse Louis

- Anw! Também estava meu Boo Bear - disse Eleanor

Assim, todos os meninos se levantaram e abraçaram ela. E eu, Karina e Josh ficamos lá parados sem saber quem ela .




 

 Depois de todos a abraçarem, ela nos olhou com uma cara de duvida e depois falou:

- Oh, que falta de minha, eu sou Eleanor, namorada do Louis, muito prazer! - Eleanor disse

" Ai meu deus ela tem uma voz de anjo, que fofaa!" - eu pensei

- Oi, muito prazer, eu sou Alice, e esses são meus dois amigos Karina e Josh - eu disse 

- Gente, amanhã nós vamos sair as 9:00 e... oh, Eleanor, a quanto tempo! - disse Anne dando um abraço nela

- Ai que saudades Anne! - disse Eleanor - Ah, hã, soube que vocês vão para a creche amanhã, será que eu poderia ir junto com vocês? 

- Claro que pode! Quanto mais gente ir melhor! As crianças vão adorar - disse Anne

- Ai, que bom!! Obrigada mesmo! - disse Eleanor

- Ei, porque você não senta e conversa com a gente? - disse Harry oferecendo um lugar para Eleanor

- Obrigada! - disse Eleanor

Assim ficamos conversando até umas 23:00, depois todos tiveram que ir embora pois amanhã temos um longo dia pela frente. 
Eu fui até meu quarto e me joguei na cama, estava muito cansada. Dormi logo em seguida. 

~ continua ~

Heeey potatos!!!! 
Como vocês podem ver, o blog está com uma nova decoração, mas e aí , vcs gostaram?
hahahahah, potatos, não se esqueçam de deixar seu belo comentário e de avaliar o capítulo.

Próximo capítulo na terça que vem!!

Malikisses

#bia  
 










 

  

Um comentário:

  1. Ownt, coelhinho da pascoa q trazes pra mim, um ovo dois ovos tres ovos assim.Q fofis u.u
    continua ta?

    ResponderExcluir