21.12.12

Capítulo 15 ~ Jar of Hearts

" Viver sozinha? Todo esse tempo? Eu...Eu... não imaginava como a Gemma sofria..." - eu pensei

Eu comecei a chorar, não suportava aquilo, só de pensar na palavra "sozinha" me dava um pouco de vontade de chorar. Eu nunca me senti assim, e nem quero me sentir, mas sei o quanto isso magoa.

- Alice, porque você está chorando? - perguntou Karina

- Eu... eu... eu não sei... talvez seja... - eu disse entre soluços

- Talvez seja sobre a Gemma certo? - disse Harry

Harry disse isso com bastante firmeza, ele parecia calmo, mesmo pelo fato que Gemma está desaparecida. Parece que ele leu os meus pensamentos quando falou isso.

- É... - eu disse já calma

- Alice, não se preocupe com isso. Gemma sofreu muito,sim, mas mesmo sofrendo, ela nunca deixou de ser ela mesma. Sabe, seu jeito doce e engraçado de ser. - disse Harry me abraçando

- Eu fui uma idiota Harry.Não devia ter falado daquele jeito com a Gemma, sinceramente, sou um bela idiota - eu disse 

- Sim, você é - disse Harry

Fiquei surpressa quando Harry afirmou mesmo que eu era uma bela idiota.

- Mas eu só estou afirmando, porque eu tirei o idiota. - disse Harry sorrindo - Mas sim, você é bela, gentil, engraçada e companheira. Foi por isso que eu me apaixonei por você. Sabia que você fica mais bela ainda quando está sorrindo? 

Eu não aguentei, Harry me deixava tão bem. Abri um sorriso bem grande, e Harry enxugou minhas lagrimas. Coloquei minhas mão em seu rosto e ele foi se aproximando. Eu também fui. Até que eu percebo nossos labios se encostando.






O beijo foi calmo e romantico. Acho que foi o melhor beijo da minha vida. Foi um beijo sincero, Harry me dava segurança.

- Hã... - disse Karina

Paramos de beijar. Esqueci completamente a presença da Karina aqui!!!

- AAAAAAAAAAAAh!!! desculpe, eu estraguei o beijo de vocês - disse Karina 

- Tudo bem, hahaahahah - eu disse sorrindo

De repente, meu corpo ficou fraco. Eu comecei a ficar cansada, lutava para ficar em pé.

- Alice? Você está bem? - perguntou Harry

- Sim, só estou um pouco cansada. -eu disse

- Acho melhor a gente dormir - disse Karina - Pelo jeito, a Gemma não vai chegar hoje.

- Tem razão - disse Harry - Bom, vocês duas podem ir para os seus quartos, eu durmo aqui na sala, se a Gemma chegar eu aviso vocês.

- Ah não! - eu disse - o senhor não vai dormir aqui sozinho! E se a Gemma chegar e você estiver dormindo? Acho meio obvio que ela não vai te acordar. Eu durmo aqui com você, a gente se divide em turno, eu fico acordada agora e você dorme, depois a gente troca.

- Tem certeza? - disse Harry

- Absoluta! - eu disse

- Ok, eu não vou estragar a noite dos pombinhos. Boa noite gente.

Karina subiu as escadas. Ficando eu e o Harry.

- Então, você pode dor... - eu disse, só que logo depois, fechei os olhos, e abri eles rapidamente.

- Não, eu fico no primeiro turno. Você nem consegue ficar de olhos abertos. Não forçe por favor! - disse Harry com firmeza

- Está bem. Boa noite Hazza - eu disse

Dei um selinho nele, deitei em seu colo, e fechei os olhos. Mas antes de dormir eu pensei:

" Espero que você esteja bem Gemma, saiba que, você nunca está sozinha."

~ Continua ~
 Hey minhas potatos!! Tudo bem com vcs??
 Então minha liamdas e liamdos, desculpe por não postar no blog a 1 mês!!!!
Serio, estava com uns problemas, então, eu não consegui postar.

Não esqueçam de curtir a nossa page do facebook do lado esquerdo do blog :)

Ah, eu continuo a postar com pelo menos 3 comentários e 3 avaliações :)

Malikisses

#bia  






7 comentários:

  1. Estava sentindo muita falta da fic!!!
    Que bom que você voltou a postar.
    Bjss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é!! Meus problemas acabaram!! ebaaaaa !! hahaahaha, agora vou postar, talvez não seja todos os dias, mas não vou demorar para postar mais um capítulo!!

      Malikisses

      #bia

      Excluir
  2. Continua please , ta muito perfect :P
    By Loreh

    ResponderExcluir
  3. Tavaa com saudades!!!!! To muito felix por ter voltado!! Continuaa amora!!
    Leeh

    ResponderExcluir
  4. quando vai voltar postar?? continuaaa!!!!

    ResponderExcluir
  5. continues, please, i'm crying here ksjashaksdjpoask
    this fic is perfect !

    ResponderExcluir
  6. Continuaa ta muito bom e eu quero saber se a gemma esta bem (nao e a gema de ovo viu kkkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir