15.11.12

Capítulo 12 ~ Jar of Hearts

- Hey, Alice, acorda.

- Hã?...

- Bom dia! - disse Harry me dando um beijo

- Bom dia!! - eu disse

Já se passaram 2 meses desde que eu e o Harry começamos a namorar. A gente dorme junto todos os dias!( sem malicia!haahhahahah)
 Uma coisa muito triste é que eu só tenho 4 meses aqui em Londres. Ou seja, depois disso vou ter que voltar para o Brasil!! =(

Esses dois meses foram perfeitos!! Primeiro. porque eu comecei a namorar ( todo mundo já sabe disso,hahaahahah!!) e segundo, Josh não está mais bravo comigo, ou seja, ele aceitou o meu namoro com o Harry!!!! Aii que felicidade!!
Esses 2 meses tambem foram perfeitos para Gemma. Ela conseguiu um namorado, que até agora, as unicas informções que eu tenho dele é que: Ele se chama Paulo, eu nunca vi ele, Gemma disse que apresentaria ele para todos nós na hora certa. Queria muito conhece-lo!! Sabe, assim a gente se torna amigo, e talvez possamos ter aquela história de encontro de " quatro pessoas", ou seja, dois casais indo em um encontro.Seria muito divertido!!

- Alice,eu vou descendo tá? - disse Harry

- Ok, eu vou trocar de roupa - eu disse

Eu troquei de roupa, e desci. Fui para a cozinha e logo que eu entrei, meus olhos desviaram para um cara estranho, ele estava tomando o café da manhã.Eu fiquei tipo:

 (para quem não sabe o significado de WTF, por favor procure no google!) =)


" Quem é esse cara??? Eu nunca vi ele na minha vida!! E porque ele está aqui em casa tomando café da manhã??" - eu pensei

Mesmo suspeitando do homem, eu disse:

- Bom dia!!

- AH!, Bom dia Alice!! - disse Karina

- Bom dia - disse Anne

- Bom dia - disse Josh

Fui até o Harry, e sentei do seu lado, depois eu cochichei no seu ouvido

- Quem é ele? - eu disse baixinho

- Eu não sei, ninguem daqui sabe!! - disse Harry

" Aii, que legal, tem um desconhecido tomando café na nossa casa!!!" - eu pensei

- Pessoal!! - disse Gemma se levantando - eu quero apresentar a vocês uma pessoa muito especial para mim. Esse homem desconhecido que está aqui, ele é Paulo, meu novo namorado.


" OOOOUW!!! Então esse é o namorado da Gemma?? " - eu pensei

- Muito prazer - disse Harry estendendo a mão

- O prazer é todo meu!! - disse Paulo apertando a mão de Harrry - E você é Harry certo?? Sua irmã me falou muito sobre você - disse Paulo

- Ah é? - disse Harry olhando para Gemma

- Sim, ela falou de todos vocês!! Deixa eu ver... - disse Paulo olhando para mim - Você deve ser a Alice certo?? A namorada do Harry

- Hã, sim , sou eu. Muito prazer em te conhecer - eu disse

- E vocês dois - disse Paulo olhando para Karina e Josh - Devem ser o Josh e a Karina, amigos de infancia da Alice 

- Nossa, como você sabe que eu sou a Karina? - perguntou Karina

- Gemma me mostrou umas fotos, que tinham vocês!! - disse Paulo

- Ata - disse Karina

Começamos a conversar. Eu gostei do Paulo, ele era muito simpático, fazia faculdade e era engraçado. Acho que Gemma conseguiu alguem perfeito para ela.

- Então, vamos sair em um encontro de quatro?? Eu e Paulo e você e o Harry - perguntou Gemma

- Siim!! eu adoraria!! - eu disse

- Sim - disse Harry

- Pode ser - disse Paulo

Assim saimos de casa, fomos até o parque. Eu lembro perfeitamente desse parque. Foi aqui que Harry tentou me beijar, antes de Louis interromper o nosso suposto beijo. Fiquei feliz que tudo isso aconteceu, pois conheci os meninos: Louis, Liam, Niall e Zayn.

No parque, andamos um pouco, depois sentamos em um banco. Começamos a conversar quando o celular de alguem toca.

~ TRIM LIIIM TRIM LIIM ~( É um toque bizarro mais não liguem tá?? hahahahaaha)

- Me desculpe, tenho que atender em particular, é uma ligação importante - disse Paulo saindo do banco e andando pelo parque.

Depois que Paulo saiu, ficamos em silencio.

- Então, gostaram dele? - disse Gemma quebrando o silencio

- Sim, achei ele muito simpatico!! - eu disse

- Pois é!! Ele é gente boa - disse Harry

- Hey, vocês querem sorvete?? - eu disse

- Sim sim, hoje ta calor - disse Gemma

- Sim, deixa que eu vou lá comprar - eu disse

- Não quer que eu vou com você?? - perguntou Harry

- Não se preocupe!! Eu vou sozinha - eu disse saindo do banco

Assim, eu fui andando pelo parque procurando aqueles homens que vendem sorvete.



Achei um e comprei os sorvetes. Quando eu estava voltando, encontrei Paulo. Eu andei em sua direção, iria entregar o sorvete para ele. Mas quando eu cheguei mais perto, eu ouvi uma coisa que não me agradou:

- Pois é cara, a Gemma é uma droga!! Ela é muito chata!! Só estou com ela porque ela rica. E alias, ela nem é tão bonita assim...Bom, mas agora tenho que desligar cara!! Tchau

Paulo desligou o telefone e foi andando de volta para o banco.Eu fiquei lá parada, chocada com o que eu ouvi. Eu não podia acreditar, Paulo me parecia tão simpatico e legal, nunca pensei que ele fosse um interesseiro safado!! Mas não podia ficar lá parada, então fui andando de volta para o banco, agora eu estava com muita raiva, Gemma não merece namorar um cara desse.

~ Continua ~

Hey minhas liamdas e meu liamdos, estão gostando da fanfic?? Gente, peço que coloquem sua opinião nos comentários!!!! A opinião de vocês é muito importante para mim!!! 

Não se esqueça de compartilhar no facebook e no twitter, e curta nossa page do facebook do lado direito do blog!!E se for possivel, divulguem o blog em outros lugares!!

Não se esqueça tambem de ser um membro do blog, vai me deixar muito feliz!! hahahahahaa

E se você é um leitor(a) novo(a), peço que leia os capítulos anteriores para entender melhor a história!!

Gentee, eu sei que tem nada ver com one direction, mas acesse esse blog; http://uma-simples-verdade.blogspot.com.br/
o blog está começando, mas a dona do blog ta meio que fazendo uma parceria comigo, e ela lê as minha fanfic, então, vamos lá gente!!! Tenho certeza que vocês vão gostar!!

Malikisses!!!

by: bia



7 comentários:

  1. AAAAAAh!! Adorei!!!Continua!! E obrigada por divulgar o meu blog, já divulguei o seu!!! Muito obrigada mesmo!!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. ahhh continuaaa!!! eu sou leitora nova e membro novo do blog também, mesmo sendo nova já sou sua FÃ e você é minha DIVA!!!
    Te amoooo minha little carrots
    Malikisses and Horanhugs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! hahaahaha sou sua diva?? Obrigada!!
      tb te amoo minha potato!! hahahahaha

      Malikisses

      by:bia

      Excluir
  3. novata aq continua tah muito bom
    uma dica como eu sou meio Harry em versão feminina queria te pedir se vc pode colocar partes hot's?

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adorei o blog <3 Troca divulgação de blog?Segue ele também? Nele contem as últimas noticias/fotos dos meninos da 1D. Aqui está: http://onedirectionbrazilloves.blogspot.com.br/ se seguir/divulgar avise-nos na nossa Cbox e iremos fazer o mesmo, obrigada! :) x

    ResponderExcluir
  5. Segui e já divulguei o teu blog (;
    Podes divulgar o meu ? obrigada, beijinhos ! (:

    ResponderExcluir